terça-feira, 31 de maio de 2011

Lâmpadas Apagadas

Varias ruas da Alameda Paulista estão com as lâmpadas apagadas a CELPE não está nem ai, mas, nas nossas contas de energia está a cobrança da iluminação pública, na conta de minha casa por exemplo a taxa é de R$ 11,32(onze reais e trinta e dois centavos). 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FRETES E MUDANÇAS




SE VOCÊ TEM FRETES MUDANÇAS PARA FAZER, É SÓ LOGAR, QUE VOCÊ TERÁ RAPIDEZ E SEGURANÇA.


EDILSON - (81) 8668.9974

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AGRADECIMENTO

Amigos e amigas.

Agradeço a cada visita feita ao nosso Blog, esperamos que continue visitando nosso Blog e divulgue pra seus amigos.

Mande-nos seu depoimento, suas mensagens, que publicaremos, se você tem alguma denuncia ou tem algum evento para divulgar em nossa comunidade, ou deseja divulgar seu comércio, ou serviços é só nos enviar.
E-mail.alamedapaulista@gmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grande Recife lança a campanha “Curta Seu Som Legal. Use Fone de Ouvido”

O Grande Recife Consórcio de Transporte inicia, hoje, uma campanha educativa/publicitária destinada à conscientização dos usuários que utilizam equipamentos de som (MP3, MP4, Ipod, celulares, mini-rádios, etc) nos coletivos e equipamentos do Sistema de Transporte Público de Passageiros. A campanha “Curta Seu Som Legal. Use Fone de Ouvido”, estimula o uso de fones de ouvido como forma de evitar que o som propagado pelos equipamentos incomode os demais usuários. 

O visual da peças é leve, colorido e interativo. A ação contará com três frentes: a divulgação das peças publicitárias (cartazes, Inbus e lonas nos abrigos de ônibus); a divulgação e integração nas mídias sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Blogs e site) e através da mídia espontânea. 

A campanha foi desenvolvida a partir da observação feita pelas equipes de Fiscalização, Atendimento ao Cliente, Ouvidoria e Comunicação do Grande Recife sobre o descontentamento de parte dos usuários com a emissão de ruídos provocadas por usuários de aparelhos emissores de som. 

A ação – que foi lançada na manhã de hoje, teve boa repercussão entre os usuários das redes sociais. Outro foco da campanha é direcionado aos operadores (motoristas e cobradores) que operam os sistemas de som instalados nos próprios coletivos da frota operante no STPP/ RMR. 

Para que os veículos dotados de equipamentos de sonorização interna (rádio AM/FM, tocadores de CD ou fita cassete) não reproduzam músicas de conteúdo vulgar, ofensivo ou que incitem violência, ou extrapolem os limites do volume para a reprodução de som, o Consórcio está reforçando a fiscalização para que as operadoras cumpram o descrito na Portaria Nº 159/2010, que prevê multas que podem chegar até R$ 685,66. 

Na avaliação do presidente do Grande Recife, Manoel Marinho, a campanha é importante para promover o debate e estimular a consciência coletiva. ”Respeitar o direito do outro é uma premissa básica para quem quer ter o seu direito preservado. Ouvir sua música, seu noticiário ou qualquer outra programação seja no MP3, Mp4, Ipod ou celular é importante para manter-se informado ou mesmo relaxar. Mas isso não significa que sua ação tenha que incomodar outras pessoas. Usar o fone de ouvido é uma medida simples, mas que faz a diferença para evitar transtornos.”, destacou. 

Para mais informações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 081 0158, acessar o sitewww.granderecife.pe.gov.br ou acompanhar o @granderecife pelo Twitter.



sábado, 14 de maio de 2011

Igreja Presbiteriana em Alameda Paulista



DOMINGO:
09h - Escola Bíblica Dominical
18:30h - Momento de Oração
18:45h - Culto de Adoração


TERÇA: 
19:00h - Aconselhamento Pastoral
19:30h - Culto de Oração


QUINTA:
19:00h - Aconselhamento Pastoral
19:30h - Culto de Doutrina


SÁBADO:
19h - Culto da UPA


Avenida 3 nº 20 - Alameda Paulista
visite-nos, sua presença é muito importante.

terça-feira, 10 de maio de 2011

ALGO DE POSITIVO NA ALAMEDA PAULISTA



Garis capinando a PE-22 esta foto é na entrada da Alameda, so falta cuidarem da iluminação que muito ruim em toda PE - 22. 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Situação da Rua 33 na Alameda Paulista




Esta é mais uma rua do Conjunto Residencial Alameda Paulista, que se encontra em precária condições muito buracos dificultando assim o trafego de veículos grandes, e os pequenos tem mais dificuldades chegando a danificar suspensão e outras peças dos mesmos.
estas fotos foram enviadas pelo morador o Sr. Aluizio.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FOTOS DA COMUNIDADE URUBA

Vejam as fotos abaixo esta é a situação de mais uma comunidade em Paulista



Estas fotos são da Rua São Sabastião na Uruba Jaguarana, foram enviadas pelo morador da comunidade o Sr. José Lucas

terça-feira, 3 de maio de 2011

VEJA ABAIXO A SITUAÇÃO DA ALAMEDA PAULISTA NESTAS ULTIMAS CHUVAS.



Esta é nossa triste realidadde não sabemos até quando, nós moradores vamos está sempre denunciando estas injustiças,e  descasos do poder público do Paulsita.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMENTÁRIOS DOS MORADORES.

ALYSON ARAGÃO

Gostei muito, é assim que a união faz a força, pois eu amo muito meu bairro e quero ver ele cada vez melhor, boa sorte para todos, e que Deus nós der o melhor caminhar.

EDIVALDO PEDRO

Gostaria de agradecer a todos os colaboradores do Centro de Atividades Faça uma Criança Sorrir; Principalmente, neste momento ao nosso amigo Reverendo Daniel Barbosa por sua eventual e calorosa colaboração e divulgação das atividades da creche CAFUCS. Todos da Alameda conhece sua pessoal séria e desprendida. Que Deus o ilumine sempre.

Infelizmente esta é nossa realidade, esperamos que haja uma providência das autoridades competentes e até o momento nada se fez. Contudo. Há esperanças quando nos unimos com nossas indignações somadas e transformadas em atitudes de protestos como este. Parabéns pelo blog.

20 de março de 2011 13:31


POLYANE OLIVEIRA


Eu Gostei muito do blog pois é uma forma de nós moradores que gostamos realmente do nosso bairro tomar uma providência Fazer um apelo que o prefeito junto com os veriadores façam alguma coisa pois do jeito que tá não pode ficar os canais esborrando, os moradores também tem que tomar conciência porque não adianta o prefeito vim e os proprios moradores destruir

um Forte abraço POLYANE OLIVEIRA AKI...